Angélica e a filha, Eva, roubaram a cena ao escolherem o mesmo look, uma fantasia de unicórnio, para curtirem o Carnaval neste domingo (16). A apresentadora mostrou a roupa em seu Instagram e arrancou muitos elogios de seus seguidores. “Tal mãe, tal filha”, comemorou uma fã. “Que fofura”, elogiou Carolina Dieckmann. “Não existe imagem mais fofa”, garantiu outra internauta. “Que lindas! Que musa! Amei muito!”, escreveu mais uma. De body, Angélica também chamou atenção para o seu corpo sequinho. “Mas tá magérrima”, opinou uma seguidora. “A verdadeira musa do Carnaval”, garantiu outra fã da artista. Quem também apareceu em um dos cliques foi Luciano Huck, comparado recentemente ao ex-presidente Lula. Na foto o artista faz uma brincadeira com a grafia de seu sobrenome e aparece usando uma camisa do super-herói Hulk.

EVA É COMPANHEIRA DE ANGÉLICA EM COMPRAS E VIAGENS
Com Joaquim e Benício já entrando na adolescência com 14 e 12 anos, respectivamente, Angélica tem na filha caçula, Eva, de 7 anos, sua grande companheira atual. Recentemente a apresentadora mostrou cliques de uma viagem à Suíça com a pequena, com quem praticou ski enquanto o marido, Luciano Huck, cumpria compromissos profissionais. Em outro momento mãe e filha foram clicadas fazendo compras e se divertindo juntas em um passeio por um shopping do Rio de Janeiro. A menina também é o xodó do papai famoso, que sempre se encanta com suas peripécias.

ANGÉLICA NÃO CHAMA MARIDO POR APELIDO FAMOSOS
Sempre chamado de Lu por anônimos e famosos, Luciano Huck não ganhou o mesmo apelido da mulher, Angélica, que explicou a decisão durante o programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman. “Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, assumiu. E revelou como costuma se referir ao marido na intimidade: “São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”.

ANGÉLICA E LUCIANO HUCK COMPLETARAM 15 ANOS DE CASAMENTO
Em outubro de 2019 Angélica e Luciano Huck comemoraram 15 anos de casados e trocaram declarações de amor nas redes sociais. “Assim… Sempre juntos, em qualquer lugar. Vivendo, compartilhando, aprendendo! Esses foram nossos 15 anos de casamento e de muito amor. Sei que essa ‘viagem’ está só começando. Te amo, Luciano”, escreveu a loira ao mostrar cliques do casal. “Te amo. Te amo. E te amo mais um pouco. Melhor presente que a vida me deu: você”, retribuiu o artista.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA