Acessórios com shapes diferentes e volumosos estão em alta no street style das semanas de moda ao redor do mundo. De Madrid a Nova York, as fashionistas apostaram em peças extravagantes que ajudam a compor os looks estilosos. Entrando nessa tendência, o item da vez é a knot bag. Também chamada de twist bag, o modelo garante um ar despojado ao visual, sendo perfeito para compor o seu daylook. Indo contra a maré das microbags, a handbag é bem espaçosa garantindo o ar volumoso e maximalista. Nós, do Purepeople, listamos tudo o que você precisa saber para incluir a knot bag no seu guarda-roupa. Inspire-se!

QUAIS MODELOS APOSTAR?
O shape divertido e despojado da knot bag promete valorizar o look. Por isso os tons vibrantes passaram um pouco longe desta moda. Diferentemente da técnica de ponto de cor em produções neutras, a bolsa bombou em colorações puxadas para os tons terrosos, como o laranja, o bege e, até mesmo, o preto. Além dos lisos, os modelos trançados também foram highlights no street style. Dessa forma, vale apostar em shapes simplistas já que o design faz a diferença.

A HISTÓRIA DA BOLSA HIT DA TEMPORADA
A twist bag veio da Itália! O modelo foi desenvolvido pelo estilista Daniel Lee para a marca Bottega Veneta. A peça viralizou no street style desde o lançamento. O formato diferenciado ganhou o coração das fashionistas por trazer um ar fresh para a produção. O item possui um shape triangular despojado e alça diferente, que envolve o pulso das it girls. Esses dois detalhes foram a soma perfeita para o sucesso. Originalmente, a bolsa foi feita de couro de caramelo. No site da grife, a knot bag está disponível por cerca de R$ 7 mil. Por causa da febre, o design despojado já aparece em peças de outras lojas.

COMO USAR NO LOOK?
A versatilidade é o sobrenome dessa bolsa. A peça traz informação de moda e deixa qualquer visual mais despojado. Vale a pena combinar com um look monocromático como um terninho. O conjuntinho em contraste com a twist bag dá um ar mais informal e estiloso. Além disso, as saias curtas e midi também combinam com a peça. A técnica é eleger modelos mais justinhos. Vale eleger um mood rocker com jaqueta de couro e bomber. Um truque é trazer textura a produção por meio do animal print ou o cachemire, por exemplo.

NO TRUQUE DE STYLING!
A bolsa hit também pode sair do seu armário! O nó na alça é o diferencial da produção e, por isso, também rola adaptar ao look. Se você tiver uma bola hobo com alça mais grossa e longa, por exemplo, pode transpassar as alças de maneira a formar um nó na região. O céu é o limite, tá?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA