O Carnaval de rua foi comandado por mulheres neste domingo (16). Além de Lexa, que atraiu uma multidão pelas ruas de São Paulo, outras famosas também fizeram a alegria dos fãs na capital paulista. Usando uma fantasia sexy para homenagear Madonna, Luísa Sonza roubou a cena no alto de seu trio, “Sonzeira”. A loira recebeu muitos convidados especiais como Kelly Key, que trocou o look e voltou a cantar seus hits em mais um bloco. Em outro ponto da cidade, Claudia Leitte surpreendeu ao comandar o trio “Largadinho” usando os cabelos longos e escuros. “A força e determinação da Mulan veio nos inspirar e guiar hoje”, contou a mãe de Bela, referindo-se à personagem da Disney que vai ganhar mais um longa-metragem este ano. Para completar o time feminino da folia, Ludmilla subiu em seu bloco na companhia da mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, com quem trocou beijos e agitou o público.

CORPO DE LUÍSA SONZA É ESCULPIDO POR EXERCÍCIOS
Engana-se quem pensa que Luísa Sonza faz uma dieta restritiva para ficar em forma. Segundo a artista, suas curvas exuberantes são fruto de exercício físico apenas. E, claro, da genética. “Falar que estou fazendo dieta estaria mentindo, mas pretendo porque eu sei que é uma maratona. Então tem que estar preparada. Vou fazer um aeróbico para ficar mais forte”, explicou em conversa com o Purepeople. Sobre sua rotina fitness, a cantora, que pela primeira vez vai desfilar em uma escola de samba, contou que até a folia pretende estar ainda mais preparada: “Faço muitos shows, a gente dança e pula no palco, então já tenho uma certa resistência. Mas vou pegar mais pesado porque vou ter show no mesmo dia do desfile e para entregar um serviço bom para todo mundo”.

LUÍSA SONZA GARANTE QUE FANTASIA DE CARNAVAL ‘É BABADO’
Sem entregar como será o seu look no desfile da Grande Rio, Luísa Sonza, no entanto, deu algumas pistas do look: “Vi um esboço do croqui e é babado! Mas não acho que vai ser muito ousada. Não que que eu não queria, mas…”. E assumiu que já se imaginou como rainha de bateria de uma agremiação: “Eu acho que cogitaria, mas talvez ano que vem que eu vou saber melhor. Essa vai ser minha primeira vez, nunca participei de um desfile, então acho que é uma responsabilidade muito grande. Apesar de que musa também é, né, mas vamos aos poucos. Quem sabe um dia? Nunca descarto a possibilidade de nada, sou uma pessoa que gosta de novos desafios, mas quero sempre poder dar o meu melhor”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA