Romana Novais prestigiou o trio de Alok neste domingo (16) em São Paulo. A estudante de dermatologia usou a sua rede social para mostrar o look escolhido para o momento: short jeans, top cropped espelhado e detalhes em neon. “Estou pronta pra brincar um pouquinho hoje no bloquinho do Alok. O tema é neon e eu não tinha praticamente nada neon e o Alok me pediu para colocar”, disse a mãe de Ravi, que em seu primeiro mesversário ganhou uma festinha dos Minions. E mostrou um cinto fininho verde neon que, segundo ela, além de enfeitar teve uma utilidade importante: “Meu detalhe neon é para apertar meu short que não deu tempo de apertar”.

CORPO DE ROMANA NOVAIS ROUBOU A CENA
Apenas um mês após dar à luz, Romana Novais já voltou aos treinos e chamou atenção ao deixar à mostra sua barriga sequinha. Sobre sua rápida volta à academia, Romana garantiu que foi liberada pelos médicos e brincou: “Vamos ganhar força de novo para aguentar o Ravizinho que está crescendo que é uma maravilha!!!”.

ROMANA NOVAIS DEU À LUZ EM PARTO HUMANIZADO
Depois de dar à luz em um parto normal humanizado no Hospital São Luiz, em São Paulo, Romana Novais resumiu como se sentiu após a experiência de ser mãe. “Ravi nasceu e eu renasci! Dia 10/01 eu ultrapassei todos os meus limites e conheci uma mulher que não mais duvidará da sua força. Orgulho de ver essa mulher nascendo em mim. Não tenho palavras para descrever a todos os envolvidos nesse dia tão especial. Foi transcendental!”, afirmou a mulher de Alok, que divertiu a todos com um vídeo curioso ao deixar a maternidade.

FILHO DE ALOK E ROMANA NOVAIS VAI VIAJAR PARA A EUROPA
Mesmo ainda tão pequeno, Ravi já tem data para sair do Brasil em sua primeira viagem internacional. “No meio do ano, eu irei para a Europa. Vou ficar mais de um mês lá. E eu estou levando os dois juntos. A Romana e o Ravi vão comigo nessa turnê. Por causa disso, mudei um pouco a maneira como os meus shows serão roteirizados”, contou o DJ em conversa com o Purepeople. E revelou que para Romana acompanhá-la em seu bloco em São Paulo, ambos contaram com uma grande rede de apoio. “As babás e as avós irão estar aqui então poderemos deixar o Ravi com elas. Ela já está preparando tudo para conseguir dar um pulinho e curtir um pouco o trio. Ela está tirando leite para deixar um estoque para ele”, detalhou o artista, que já comandava o trio há 3 anos em Salvador, mas está pela primeira vez nas ruas da capital paulista. “É como se a gente trouxesse um festival de música eletrônica para a Rua Faria Lima”, comparou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA