Sabrina Sato ousou em sua estreia no Carnaval rua de São Paulo. Com produção assinada por Pedro Sales, a apresentadora usou a releitura de umas peças mais icônicas da Versace: o top Bondage, combinado com cinto de correntes Yeha Leung. “Estou tão animada que não passo um dia sem pensar em uma novidade para o bloco. Sempre amei carnaval, na avenida, na rua, no salão. Só garanto que será um bloco de carnaval para todos se divertirem. Queremos caprichar nessa estreia no carnaval de rua de São Paulo”, disse ao “G1”. Sabrina também é presença confirmada no Camarote Bar Brahma e no desfile da Gaviões da Fiel no sambódromo do Anhembi. A apresentadora repete a dobradinha e desfila pela Vila Isabel no Rio de Janeiro.

APRESENTADORA RECEBE CONVIDADOS EM BLOCO
À frente do Bloco Unidos do Bar Brahma, que sai do famoso cruzamento entre as avenidas Ipiranga e São João, Sabrina recebeu a apresentadora Lívia Andrade, a musa fitness Gracyanne Barbosa – rainha de bateria da União da Ilha –, a modelo Fernanda Motta, a ex-panicat Fernanda Lacerda, a influencer Gabi Lopes – que usou acessórios comprados em Londres –, na Inglaterra, o casal Li Martins e JP Mantovani, a ex-BBB Carol Peixinho, entre outros no trio comando por Margareth Menezes.

SABRINA SATO COMENTA PREPARAÇÃO PARA O CARNAVAL
Em recente entrevista, Sabrina contou como concilia o trabalho com o Carnaval. “Minha equipe, que trabalha comigo durante o ano, participa também do Carnaval. O que aumenta é a equipe de vídeo, porque nessa época fazemos o reality Carnaval da Sabrina no meu canal do Youtube. A gente vira uma família maluca que cria, executa, se diverte. Mas tem muita disciplina. O resultado é sempre muito gratificante e eu fico muito feliz com tanta dedicação e carinho e, com a certeza, de que tudo valeu a pena. Nesse ano, diminuímos a quantidade das provas de fantasias, porque estou focada nas gravações do meu novo programa, Domingo Show, que estreia dia 8 de março”, disse à “Quem”.

EMPRESÁRIA AVALIA SUAS FANTASIAS PARA A FOLIA
Adepta de fantasias mínimas, transparentes e reveladoras, Sabrina destacou que se sente mais forte e empoderada saindo na Avenida da forma que quer. “Amo este momento de criar, pensar junto, definir, escolher tudo, até o dia de vesti-la para o desfile. Ela traz muito de mim e muito do que eu vivo naquele momento. A fantasia faz parte de um contexto, ela ajuda a contar uma história na avenida. É um elemento extremamente importante, que gosto de cuidar bem de perto. Sempre tive coragem e força de usar o que tenho vontade sem me preocupar com os comentários. Amo o Carnaval porque é moda, arte, liberdade, tudo junto”, declarou a “japa”, que não abre mão dos saltos na hora da aula de samba.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA