Quem acompanha Adriana Sant’Anna nas redes sociais já reparou o corpo mais sequinho e sarado que a ex-BBB tem exibido em novas fotos e, principalmente, quando ela compartilha novidades de um novo treino. Se exercitando religiosamente há pouco mais de um ano, a dentista também implantou um pellets (repositor hormonal) que visa restaurar o equilíbrio do organismo e é absorvido no tempo de seis a nove meses. Por conter testosterona, a voz da digital influencer ficou um pouco mais grave e os fãs se surpreenderam com a mudança no tom. Em seu perfil do Instagram, ela explicou tudo. Acompanhe!

ADRIANA SANT’ANNA NOTA MUDANÇA APÓS CHIP DE TESTOSTERONA
Adriana Sant’Anna começou a abordar o assunto quando foi perguntada se estava fazendo uso de esteroides androgênicos anabólicos. “Dri, alguns instas estão postando sobre sua voz. Você tomou anabolizante?”, questionou uma admiradora. “Sério? Na verdade, tomar não tomei. Só coloquei pellets que tem testosterona. Resumindo…sim! Não foi com esse fim, mas não adianta justificar. Então, melhor dizer que sim, porque aí já não dá corda”, comentou. Em outro momento, a mulher de Rodrigão, em quem deu bronca por tatuagem nova, admitiu ter sentido logo de cara a transformação na sua voz. “Está achando a voz diferente?”, perguntou mais uma. “Eu fui a primeira a comentar. Sim, muito”, assumiu a blogueira.

EX-BBB IRONIZA CRÍTICAS APÓS MUDANÇA: ‘ELES QUE LUTEM’
Alguns internautas chegaram a criticar Adriana Sant’Anna na web, mas a participante do “Big Brother Brasil 11” não se incomodou. “Dri, como se sente com a críticas que as páginas estão fazendo de você?”, perguntou uma pessoa. “Não tenho que lidar com o que não consumo. Eles ou elas que lutem. Sozinhos, claro”, ironizou. Além dela, outras famosas já implantaram o chip da beleza, como Solange Almeida, 120 kg mais magra após bariátrica e Viviane Araujo no Carnaval de 2018. No início do mês passando, o milionário Chiquinho Scarpa gerou burburinho ao implantar um microchip de GPS sob a pele da namorada, Luana Risério, de 35 anos. Segundo informações do jornal “Extra”, o ricaço já teria se perdido de Luana Risério na mansão devido aos grandes cômodos de sua casa avaliada em R$ 63 milhões.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA