A Viradouro se tornou a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro após uma apuração tensa – e também marcada pela presença de famosas – nesta quarta-feira (26). Lorena Improta, musa da agremiação, não conseguiu comparecer à Marquês de Sapucaí, na capital carioca, mas acompanhou de perto o resultado e não conteve a emoção com o título. Em vídeo, a artista não escondeu a empolgação. “Meu Deus!! Eu não acredito! Vocês não estão entendendo… respeita!”, exclamou no Instagram Stories. Confira a seguir!

‘EU DISSE QUE ERA PÉ QUENTE’, CONTA LORE
Pouco tempo depois, a dançarina também fez um post no feed. “É campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade Marcinho Calil [presidente da escola] e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Sábado a gente se vê! Ensaboa, mãe! O axé vem da Bahia”, escreveu a ex-namorada de Leo Santana, prestigiado por ela em show recente. A Vermelha e Branca terminou a apuração em 1º lugar com 259.6 pontos. Seu enredo, “Viradouro de alma lavada”, homenageou As Ganhadeiras de Itapuã. Na galeria acima, você vê mais momentos do desfile!

‘EU DISSE QUE ERA PÉ QUENTE’, CONTA LORE
Pouco tempo depois, a dançarina também fez um post no feed. “É campeã! Viradouro! Gratidão! Axé! Não tenho palavras, só tenho a agradecer pela oportunidade Marcinho Calil [presidente da escola] e toda comunidade. Eu disse que era pé quente! (mais um ano) Sábado a gente se vê! Ensaboa, mãe! O axé vem da Bahia”, escreveu a ex-namorada de Leo Santana, prestigiado por ela em show recente. A Vermelha e Branca terminou a apuração em 1º lugar com 259.6 pontos. Seu enredo, “Viradouro de alma lavada”, homenageou as A’s Ganhadeiras de Itapuã. Na galeria acima, você vê mais momentos do desfile!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA