Aline Riscado fez sua estreia como rainha de bateria da Vila Isabel na noite desta segunda-feira (24). Substituindo Sabrina Sato, que saiu do posto depois de nove anos, a modelo representou umas das mais tradicionais imagens do Carnaval e o seu amor pela escola: a Colombina. A ideia foi combinar a fantasia com a roupa dos ritmistas, que desfilaram vestidos de malandros. “A sensação é indescritível! Só eu que estou sentindo, sei o que tá rolando aqui dentro. Mas é felicidade, gratidão e vontade de entrar logo na avenida e fazer tudo que eu ensaiei e preparei durante todos esses meses com a escola”, disse a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”.

MODELO COMEMORA ESTREIA COMO RAINHA DA VILA ISABEL
Com produção de Henrique Filho, Aline apostou em um look ousado, assim como outras rainhas no primeiro dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Ao contrário de muitas famosas, que apostaram em fantasias douradas, a modelo investiu em uma produção prateada. “A fase do nervosismo já passou, agora estou muito animada e ansiosa para colocar em prática toda a minha dedicação, tudo o que a gente ensaiou, se dedicou durante todos esses meses”, disse dançarina à “Quem”.

ALINE RISCADO AGRADECE RECEPÇÃO DA ESCOLA
Momentos antes de entrar na Avenida, Aline também agradeceu a recepção que teve por toda a escola ao assumir o cargo. “Estou vibrando só gratidão, amor, estou muito feliz. Quero me divertir muito com a minha bateria e toda a Vila. Tenho certeza que vamos fazer um grande espetáculo porque estamos muito dedicados e fazendo tudo com muito carinho então não tem como ser menos do que isso. É muita gratidão por terem se aberto pro novo. Porque o novo não é melhor nem pior, só diferente. E eles se permitiram se abrir pra mim e sou muito grata por isso”, comentou a atriz.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA