Bruna Marquezine surgiu linda e poderosa em campanha. A atriz já está colhendo os frutos de sua dedicação em expandir a carreira para um nível internacional. A artista é a it girl da Hugo Boss e está à frente da divulgação do novo perfume “Alive” da marca. Em vídeo, a brasileira aparece cantando e dançando ao lado de musas internacionais como Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet. Porém uma das imagens chamou atenção do público. Nas filmagens, ela está dançando de baixo do chuveiro! A fashionista dispensou as roupas e gravou o momento no qual estava tomando banho. A cena chamou atenção pela beleza da mesma ao aparecer sem maquiagem ou looks luxosos.. “Está muito linda e maravilhosa. Que corpão”, afirmou um internauta e outro concordou: “Que chique, mulher! Representando a gente com muito sucesso! Linda!”.
BRUNA MARQUEZINE GANHA ELOGIOS POR CAMPANHA: ‘TAMBÉM AMEI’
A atriz recebeu muitos elogios por sua participação no vídeo da campanha da marca de perfume. “A campanha da ‘Alive’ está muito perfeita. Acho que é a mais linda que você já fez. Você está linda! Seu cabelo está perfeito, além dos looks, a filmagem e a make. A sua voz é muito doce, mas não me surpreendeu. Já tinha visto com Beatriz em ‘Nada será como antes’. Perfeita! Cara sorridente com os olhos em forma de coração”, elogiou um internauta. Em resposta, a artista comemorou a mensagem carinhosa. “Ah muito obrigada! Mesmo! Eu também amei a campanha!”, garantiu.

ATRIZ LISTA O QUE A FAZ SE SENTIR MAIS VIVA: ‘ESTAR APAIXONADA’
Bruna Marquezine ainda participou de um vídeo feito nos bastidores de campanha. Na ocasião, ela foi questionada o que a fazia se sentir viva. Em resposta, a artista destacou algumas situações que julga marcante. “Arte me faz sentir viva, estar apaixonada por alguém ou alguma coisa”, afirmou. A questão foi uma referência ao nome do perfume ‘alive’, que, em português, significa estar vivo.

Bruna Marquezine curtiu o carnaval 2020 em Salvador. A artista se divertiu em blocos pela cidade baiana e atraiu olhares pelos looks estilosos. Porém a artista recebeu alguns comentários ofensivos que a criticaram pelo shape sarado. Apesar das palavras ofensivas e desnecessárias que foi alvo, ela afirmou não estar dando ouvidos para as mensagens. “Olha como estou preocupada… Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue pra ver se param de se ‘preocupar’ tanto assim com a minha saúde”, ironizou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA