A dieta está dando certo para Simone! A dupla de Simaria chamou atenção ao publicar foto com look justo nesta quinta-feira (27). A cantora aderiu ao projeto de emagrecimento da life coach Mayra Cardi em outubro de 2019. Quase 4 meses depois, a sertaneja ganhou mensagens através das redes sociais celebrando o sucesso do programa alimentar restrito. Em imagem compartilhada, a artista aparece usando uma roupa justa. A escolha do guarda-roupa valorizou as curvas da artista, impressionando ao esbanjar a cintura mais fina e corpo mais magro.

SIMONE VALORIZA O COLO EM LOOK COM SUPERDECOTE
A cantora de sertanejo realizou uma cirurgia estética recentemente. A dupla de Simaria trocou a prótese de silicone para valorizar a região dos seios. E a mudança foi valorizada em look usado pela cantora nesta quinta-feira (27). A produção eleita pela cantora contou com um body de alça fina com superdecote. O detalhe ia até quase o umbigo da artista, deixando à mostra o colo. Ao contrário da pele exposta na parte de cima, ela elegeu uma saia comprida e estampada na parte de baixo. Para completar, ela ainda prendeu o cabelo e deixou à mostra o brinco ear cuff de cristais.

WEB ELOGIA FOCO DA CANTORA EM PROCESSO DE EMAGRECIMENTO. VEJA!
A foto de Simone foi recheada de comentários com elogios. “Uau! Poderosa”, destacou um seguidor e outro continuou: “Larga de ser perfeita e sexy”. Alguns famosos, inclusive, exaltaram a beleza da dona do hit “Amoreco”. “Rainha linda e poderosa!”, afirmou Luisa Marilac e Claudio Mello continuou: “Esplêndida”. Além disso, a web ainda destacou o sucesso do processo de emagrecimento. De acordo com alguns internautas, a artista está atingindo os objetivos. “Magra é ela, meu amor… Elas que lutem!”, brincou um internauta e outro destacou: “Está magrinha e lindona”.

DUPLA DE SIMARIA CITA SAÚDE POR PESO: ‘QUASE FICANDO OBESA’
Simone emagreceu cerca de 8 kg ao longo do último ano, mas voltou ao peso inicial devido a rotina intensa de trabalho. A artista, no entanto, afirmou estar encarando a dieta com outros olhos desta vez por conta da saúde pessoal. “Eu estava com 70 kg, o que é muito para uma menininha de 1,52 m. Estou quase ficando obesa. Não parecia porque sempre tive rosto e braço fino, mas era. Dava para enganar. Por isso, agora, preciso regularizar isso”, avisou. Para ajudar a melhorar a saúde, ela está recebendo acompanhamento médico e ainda ingerindo vitaminas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA