Depois de enfrentar uma das piores crises, o setor da construção civil apontou, no final de 2019, uma retomada nos investimentos. Segundo Pesquisa do Mercado Imobiliário, realizada pelo departamento de Economia e Estatística do Secovi-SP, no último ano a maioria das regionais do Estado apresentou crescimento nas vendas, em relação ao período anterior. Na capital, por exemplo, imóveis de quatro ou mais dormitórios, considerados de alto padrão, apresentaram crescimento de 135% nas vendas. Entre os motivos estão a recuperação da economia com a taxa Selic mais baixa, os juros mais alinhados aos padrões internacionais e a expansão do crédito imobiliário.

Campinas é uma das cidades paulistas que se destacam no mercado de empreendimentos de alto padrão. O município foi escolhido pelo Grupo A.Yoshii, referência em construção civil no Brasil há 55 anos, para a construção de mais um empreendimento de luxo, o Le Rêve, que será um dos prédios mais altos da cidade – com 33 pavimentos.

Em menos de três meses de lançamento mais de 70% dos apartamentos já foram comercializados. De acordo com o gerente regional da A.Yoshii, Volney Furtado, isso ocorreu porque a construtora preza pela qualidade e exclusividade nos seus empreendimentos e por outros diferenciais inéditos na cidade. “O elevado padrão de acabamento, somado a uma arquitetura inovadora e moderna, tem conquistado os clientes de Campinas. Além do valor agregado em todo o projeto, temos o compromisso de entregar os empreendimentos dentro do prazo. Acredito que a credibilidade do Grupo e todos esses pilares ajudaram no sucesso das vendas na cidade”, explicou.

Le Rêve

O Le Rêve, cuja obra tem início para abril na Rua Dr. Antônio Galízia, no Cambuí, conta com 40 unidades de área privativa, entre 316m² e 436m², e tem entrega prevista para julho de 2023. Implantado em um terreno de 3.873m², o edifício possui acesso principal voltado para a Praça dos Municípios, que foi revitalizada pelo Grupo.

Com dois amplos pavimentos exclusivos de lazer, a área comum do empreendimento oferece espaço fitness, sala de pilates, piscina externa e coberta com raia de 25 metros, spa, salão de festas gourmet, garden com piscina privativa, sport bar, teen lounge, brinquedoteca, playground, sala de espera para motoristas, e fire space.

De seus 33 pavimentos, até o 14º andar oferece dois apartamentos por andar; o 15º, com 436m², conta com Sky Garden considerado um diferencial do projeto; e do 16º em diante terá um apartamento por andar com vista 360º para a cidade. A planta permite aos moradores optarem por quatro suítes (sendo uma master com um grande closet), ou três suítes e um home theater. São quatro vagas de garagem distribuídas em dois pavimentos. Uma das vagas é preparada para abastecer carros elétricos.

O investimento inicial na cidade foi de aproximadamente 100 milhões de reais. A construtora adquiriu também mais três terrenos nos bairros Cambuí, Nova Campinas e Parque Prado, que totalizam 70 mil m² de área. Nos próximos anos, a A.Yoshii prevê novos empreendimentos na cidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA