Após o sucesso de vendas, o cereal Moça® Churros passa a integrar o portfólio da Nestlé como item regular. O produto possui formato e sabor de um dos doces preferidos do brasileiro e chega aos pontos de venda em fevereiro com nova embalagem, mais moderna e visualmente atrativa.

“Lançamos o Moça® Churros em abril do ano passado, em edição limitada, e fomos surpreendidos pela grande aceitação do público. Visto o sucesso, o incorporamos na linha regular, como item para transformar o café da manhã em um momento delicioso. O consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como toppings de bolos e doces, adicionando outros produtos Moça® (doce de leite e leite condensado)”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

O Moça® Churros está disponível nos principais varejistas do País e seu preço sugerido é de R﹩ 8,99.

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA