O excelente programa de vinhos da Emirates foi premiado no Business Traveller Cellars in the Sky 2019 Awards, em evento realizado dia 24 em Londres.

A carta de vinhos cuidadosamente selecionados da companhia aérea recebeu vários prêmios, incluindo 2 prêmios Gold, 2 prêmios Silver e um prêmio Bronze. Os prêmios incluem:

Gold
• Business Class Fortified (vinho da classe executiva) – Dow’s Colheita Port, 1992, Douro Valley, Portugal.
• First Class Fortified (vinho da primeira classe)- Vin de Constance Klein Constantia 2013, Constantia, Cidade do Cabo, África do Sul.

Silver
• Business Class Rosé (vinho rosé da classe executiva) – Whispering Angel 2018, Côtes de Provence, França.
• First Class Red (vinho tinto da primeira classe) – Les Forts de Latour, 2005, Pauillac, Bordeaux, França.

Bronze
• First Class Fizz (espumante da primeira classe) – Dom Pérignon Vintage 2002 — Plénitude 2, Champagne, França.

Os vinhos premiados representam as ofertas variadas da Emirates, provenientes de 12 das principais regiões produtoras de vinho, incluindo França, Austrália, África do Sul e Portugal. A estratégia de vinhos da Emirates é comprar vinhos excepcionais e deixá-los amadurecer para que expressem todo o seu potencial antes de servi-los a bordo de suas aeronaves. A adega da Emirates, localizada na França, é a maior entre todas as companhias aéreas e atualmente possui 7,4 milhões de garrafas de vinho fino, algumas das quais estarão prontas para servir somente em 2037.

A Emirates lançou recentemente sua nova Emirates Vintage Collection, uma seleção das melhores garrafas de sua adega na França. Estes vinhos excepcionais são servidos exclusivamente na Primeira Classe em voos selecionados e por tempo limitado.

A Emirates recebeu o prêmio Bronze na categoria First Class Fizz (espumante da Primeira Classe) com seu Dom Pérignon Plénitude 2 de 2002. O Dom Pérignon é um dos principais de sua carta de vinhos da Primeira Classe há mais de 28 anos. A Emirates é o parceiro número um do mundo da produtora de vinho. Ao longo dos anos, a Emirates serviu várias safras Dom Pérignon, algumas disponibilizadas à Emirates com exclusividade.

Os prêmios Business Traveller Cellars in the Sky Awards reconhecem os melhores vinhos servidos na primeira classe e na classe executiva de companhias aéreas do mundo todo. A cuidadosa seleção de vinhos e a estratégia de compras da Emirates são destaques do The Wine Channel no ice, o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA