Os eletrodomésticos são indispensáveis nas cozinhas modernas pela praticidade, funcionalidade e design. Assim é a nova linha de fornos Debacco Eletros, nas versões elétrico, combinado e microondas. São equipamentos práticos e ágeis, que ajudam a preparar refeições saborosas e rápidas, através da mais moderna tecnologia e com diferenciais que somente equipamentos importados de última geração têm.

Vale destacar: os fornos da Debacco Eletros estarão disponíveis para comercialização a partir da ExpoRevestir 2020, para os estados onde a empresa dispõe de representação comercial (Paraná e São Paulo). Todos os modelos estão registrados e certificados junto aos órgãos reguladores.

Forno Elétrico
A linha de fornos de embutir da Debacco Eletros conta com a tecnologia do sistema convecção, que garante circulação ideal de calor no interior, sem misturar cheiros e sabores, além de funções como duplo grill. As portas de vidro triplo ou duplo(de acordo com o modelo) garantem maior segurança, não repassando o calor para a parte externa. Incríveis por dentro com um design elegante combinando aço e vidro.

São produtos certificados internacionalmente com registro validado no Brasil, dois anos de garantia (para o Programa de Relacionamento), conceitos, funcionalidades e acabamentos diferenciados:
– Armazenamento de receitas (programadas na memória do forno);
– Descongelamento de alimentos (funcionalidade disponível apenas para os micro-ondas);
– Turbo aquecimento (acelera a etapa de pré-aquecimento);
– Resistência superior;
– Acionamento digital;
– Ventilação traseira.

Forno Combinado
Um dos equipamentos mais desejados nas cozinhas industriais já pode equipar as cozinhas das residências brasileiras. A praticidade, versatilidade e economia proporcionadas pelo forno combinado favorece tanto o preparo de pratos rápidos como os que exigem cozimento mais lento.

Diferente de um micro-ondas tradicional, o forno combinado descongela, assa e grelha os alimentos. São o que há de melhor quando se fala em cocção, permitindo diversos tipos em uma única câmara, com funções de calor úmido, calor seco e cozimento híbrido, que mescla essas duas funcionalidades. A temperatura é controlada por sensores presentes ao longo da câmara. Além disso, o termostato ajuda a manter a temperatura ideal e precisa, de acordo com o tipo de alimento preparado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA