A Parati, uma das maiores empresas de alimentos do sul do Brasil, desenvolveu um sabor inédito para sua linha de biscoitos Sabores Caseiros. A novidade é a Rosquinha Café da Fazenda, que tem aroma típico do campo. O produto será comercializado a partir de fevereiro com o preço sugerido de R$ 4,09.

A novidade disponível na região sul do país e em cidades dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo complementa a linha que já é composta pelos sabores de chocolate, leite, coco, brigadeiro, bolinho de chuva e nata. Vendida em embalagem de 300g, a Rosquinha Café da Fazenda, da Parati, é ideal para acompanhar o café da manhã e o chá da tarde.

O lançamento reflete a paixão do brasileiro por café e o cuidado da Parati em atender um consumidor cada vez mais exigente. A marca, que já é líder no Sul, mantém a tradição de buscar novos sabores que explorem novas ocasiões de consumo.

“O Brasil é o maior produtor de café do mundo e segundo maior consumidor desse produto. Dentro da categoria de biscoitos, a rosquinha é o segmento que mais cresce, com 66% de penetração nos lares brasileiros. Nada melhor que unirmos esses dois sucessos nacionais para ampliar o nosso portfólio”, explica o diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati, Damian Pirichinsky.
Sobre a Parati
De origem familiar, a Parati foi fundada há mais de 40 anos pelo imigrante italiano Angelo Fantin e, desde então, preza pelo alto padrão de qualidade de seus produtos. Localizada em São Lourenço do Oeste (SC), a empresa produz, principalmente, biscoitos, massas e refrescos em pó. Adquirida em 2016 pela americana Kellogg Company, a Parati® é uma das principais marcas de alimentos do Brasil e tem como objetivo surpreender os clientes e consumidores com produtos de qualidade e grandes novidades. Com a parceria, é possível inovar ainda mais e acelerar o crescimento da empresa. Entre as marcas da Parati® estão: Massas Parati®, recheados Zoo Cartoon®, Wafers Minueto®, recheados salgados Hot Cracker®, refrescos em pó Trink®, além de rosquinhas, panettones, gelatinas e barras de cereais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA