A calça jeans ideal para você é aquela que te faz se sentir mais confortável e bonita, porém podemos te ajudar a entender o efeito que cada modelagem cria no seu corpo. Nós, do Purepeople, criamos um manual da calça jeans para servir de inspiração na hora de montar um look. A ideia é trazer dicas que vão facilitar as suas escolhas na hora da produção. De olho no truque!

CALÇA SKINNY DEIXA O QUADRIL EM EVIDÊNCIA E ALONGA A SILHUETA
O skinny é um dos modelos mais amados do Brasil, afinal, valoriza as curvas de toda a mulher. Esta modelagem é perfeita para quem pretende evidenciar o quadril por ser mais justo ao corpo. Ao mesmo tempo, alonga a silhueta e disfarça os ombros. Para potencializar nesse efeito, o segredo é evitar modelos que acumulem no tornozelo, tá bem? Truque de styling: estampa, volume e peças oversized combinam muito bem com essa modelagem.

CALÇA FLARE: DISFARÇA O QUADRIL, ALONGA O CORPO E AUMENTA O VOLUME
Superdemocrática, a eterna ‘calça boca de sino’ valoriza diferentes tipos de curvas porque equilibra a silhueta. Por exemplo, quem deseja disfarçar o quadril pode investir nela optando por cinturas médias, porque não marca a região da barriga. Ao mesmo tempo, o modelo é ótimo para quem quer alongar o corpo e aumentar o volume. Tuque de styling: combine a peça com um salto para potencializar os efeitos.

CALÇA BOOT CUT DISFARÇA AS CURVAS MAS TAMBÉM PODE TRAZER VOLUME
A boot cut tem um efeito parecido com a flare. Por ser reta até o joelho e larga na barra, a calça deixa qualquer corpo mais lindo. A modelagem mais larguinha é perfeita para quem está buscando mais volume na cintura e nas pernas. E, pode até parecer contraditório, mas quem pretende disfarçar as curvas também é uma ótima pedida. Truque de styling: invista em blusas mais justas para ajudar a diminuir as medidas.

CALÇA RETA: DIMINUI O QUADRIL E GARANTE UNS CENTÍMETROS A MAIS
Se o seu objetivo é afinar e/ou alongar o corpo, vale investir na calça reta. O modelo straight te ajuda a ganhar alguns centímetros a mais, principalmente, se eleger modelos com cintura média ou alta. O fato de não marcar muito as curvas ainda tira a atenção do quadril. Neste segundo caso, dobre a bainha para ajudar no disfarce do volume, garantindo a harmonia das proporções. Truque de styling: camiseta, bota de cano curto e sandália birkin vão te deixar ainda mais linda!

CALÇA BOYFRIEND AUMENTA PROPORÇÕES DO CORPO
A gente ama uma boyfriend! O modelo vindo diretamente do closet masculino por ser mais largo e com cós alto vai trazer aquele aumento de proporção que você quer. Essa calça vai te ajudar a dar mais volume, com destaque ao detalhe supercool do caimento solto. Truque de styling: invista em sapatos mais femininos como saltos finos, sapatilhas ou tênis estilizados.

CALÇA PANTACOURT TE AJUDA A DIMINUIR O QUADRIL
A pantacourt trás uma leveza que contrasta com o jeans, por isso tem se tornado cada vez mais atemporal. O modelo ajuda a diminuir o quadril por ser mais reto. Além disso, a cintura média ou alta garante curvas bem marcadas. Truque de styling: sandálias de amarração garantem um efeito mais delicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA