Ana Paula Siebert vem seguindo a quarentena voluntária para impedir a disseminação do coronavírus. A modelo se isolou em casa para evitar a transmissão da doença e publicou uma foto no Instagram nesta segunda-feira (23). De biquíni, a mulher de Roberto Justus, com quem protagonizou um ensaio na gravidez, exibiu o barrigão de 7 meses. “E no meio de tudo, eu carrego dentro de mim, o meu mundo todinho”, derreteu-se a influencer. Além das novas curvas, o look moda praia de Ana Paula chamou atenção dos seguidores: a empresária usou chapéu máxi, trend que conquistou as celebs. “Esse chapéu é grande para proteger até Vicky”, brincou um. “Quem tem esse chapéu não precisa de guarda-sol”, falou outra. “Isso é um sombreiro. Gostei”, afirmou uma terceira.

CENTENAS DE CASOS DA COVID-19 FORAM CONFIRMADOS NO BRASIL
As secretarias estaduais de saúde divulgaram 1.621 casos confirmados de novo coronavírus no Brasil em 26 estados e no Distrito Federal. Alguns famosos fazem parte da lista de infectados. Gabriela Pugliesi, Preta Gil, Fernanda Paes Leme testaram positivo para a covid-19 e estão em quarentena. “Eu tô bem… estável, sintomas leves… tosse, febril, dor no corpo… meus vizinhos deixando comida pra mim na porta… ganhei bolo, sopa, cachorro quente. Recebendo todo apoio e carinho de vcs. Obrigada. E gente, quem puder, fique em casa, por favor”, pediu a apresentadora.

ANA HICKMANN ESTÁ COM SUSPEITA DA DOENÇA
No último fim de semana, Ana Hickmann relatou que vem sentindo febre alta, sintomas de gripe e cansaço. Segundo a apresentadora, mesmo sem tosse e falta de ar, o quadro clínico faz com que ela entre para a lista de suspeitos de coronavírus. “Não vai ter maquiagem nos próximos dias, vai ter sim antitérmico, termômetro, álcool em gel, máscara… Se você chegar no hospital com esses sintomas, ou até pior do que eu, não vai conseguir realizar o exame. Conversando com o meu médico, eu tomei a decisão de me isolar e me cuidar com as orientações dele. Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar. Não estou precisando. Vou fazer minha parte e ficar em casa”, afirmou.

CLEO MANIFESTA SINTOMAS DO CORONAVÍRUS
Cleo também pode estar com o covid-19. A atriz avisou que aguarda resultado de exames para saber se está com a doença. “Vocês lembram que ontem eu disse que estava com sintomas e que eu ia fazer o exame do corona? A gente entende que os profissionais de saúde estão bem ocupados, e estamos aqui para fazer nossos exames. A profissional falou o que eu tinha achado. Tá um caos e, às vezes, as informações se perdem. O importante é que eu consegui fazer o exame, só que demora uns quatro ou cinco dias para sair o resultado. Já ia ficar de quarentena de qualquer forma, agora só vou continuar”, destacou.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA