Bruna Marquezine encontrou um jeitinho de voltar a treinar durante a quarentena por causa do Covid-19. Neste domingo (22), a atriz fez uma série com o personal Chico Salgado em seu Instagram e deixou o corpo à mostra ao usar top e calça para a atividade física. “Acho que já estou há mais de um mês sem treinar. Então vai ser um treino bem gostosinho de domingo, né Chico?”, comentou a atriz. Resfriada desde o Carnaval, Bruna atestou negativo para dois testes de coronavírus.

BRUNA MARQUEZINE REVELA ROTINA DE QUARENTENA: ‘UMA SEMANA DEITADA’
A atriz ainda comentou que o treino virtual foi a solução encontrada para voltar às atividades físicas. “Essa é a única maneira que achei para me exercitar. Se não tiver ninguém olhando, eu não me exercito”, confessou Bruna. Durante a live com Chico Salgado, ela ainda contou como foi sua primeira semana de quarentena. “Estou há uma semana deitada”, comentou Bruna sobre o período de afastamento social por causa do Covid-19. Até o fim da tarde deste domingo, o Brasil tem um total de 1.546 casos e 25 mortes por causa do vírus. Na live, a atriz ainda ensinou seus seguidores a lavar as mãos conforme indicado.

BRUNA MARQUEZINE É FLAGRADA HIGIENIZANDO ASSENTO DE AVIÃO AO VOLTAR AO BRASIL
Bruna passou uma temporada em um hotel de luxo em Nova York, nos Estados Unidos. Voltando ao Brasil durante a epidemia mundial de Covid-19, a atriz foi filmada por um amigo limpando seu assento na classe executiva do avião com álcool em gel. “Parece a Naomi Campbell com um paninho de álcool em gel”, brincou ele ao citar a modelo americana, que foi criticada por usar um look com proteção química para viajar.

EM LIVE, BRUNA MARQUEZINE REVELA TER VOLTADO A SEGUIR ANITTA
Bruna Marquezine revelou, em uma conversa recente com fãs no Instagram, que voltou a seguir Anitta nas redes sociais. “Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (pela internet). Tenho que seguir porque tenho que aprender francês”, explicou a atriz, bem-humorada. Ela havia dado unfollow na cantora no Carnaval do ano passado, mesmo tendo negado desavença com Anitta por causa da amizade com Neymar.

ANA HICKMANN CHORA AO RELATAR ISOLAMENTO POR SUSPEITA DE CORONAVÍRUS
Na tarde deste domingo (22), Ana Hickmann contou aos fãs que está com suspeita de coronavírus e que vai se submeter a exames para confirmar a doença. “Estou com febre alta, dor no corpo. Graças a Deus sem falta de ar e tosse pesada, mas agora faço parte do grupo de suspeitos do coronavírus”. Ao se isolar, Ana levou consigo álcool gel, termômetro e uma máscara. “Por enquanto vou deixar todo mundo longe de mim”, afirmou, emocionada.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA