Como perder a preguiça e fazer exercícios em casa? O Purepeople criou uma lista com 5 aplicativos que vão te ajudar neste processo, por isso pode incluir na sua programação já. Escolhemos apenas opções gratuitas, mas porque existe algumas funções mais específicas que serão cobradas, ok? Desde treinos criados por personal trainers de famosos até séries curtas de 7 minutos, escolha qual o perfil mais se encaixa na sua rotina e se joga!

EXERCÍCIOS EM CASA COM PERSONAL TRAINER DE FAMOSOS
O aplicativo fitness Nike Training Club exibe vídeo de treinos e ainda trás dicas dos famosos para você se inspirar. O Nike Training Club é muito popular entre os usuários por incluir mais de 185 circuitos de academia gratuitos, desde níveis básicos até para atletas. Algumas séries são montadas, inclusive, pelos personal trainers de celebridades, como o da Rihanna, Ary Nuñez. Você também pode fazer o mesmo treino que Michael B. Jordan, Cristiano Ronaldo e Serena Williams.

SAÚDE FÍSICA E MENTAL EM UM SÓ APP
O app Freeletics – Training Coach de exercício combina o condicionamento do corpo, mente e a alimentação regrada. O Freeletics permite a criação de séries adaptadas para cada rotina, ou seja, se você for fã de yôga pode encontrar um treino com esta modalidade inclusa. Na função paga, é possível fazer treinos personalizados baseados em sua experiência pessoal, além de permitir sessões de relaxamento. O aplicativo também conta com um portal no qual você pode conversar com outras pessoas para ter mais apoio moral.

TREINO COM INCENTIVO IGUAL AO DE UM PERSONAL
Tem preguiça de fazer um treino completo? Talvez o Workout Trainer possa te ajudar! O aplicativo possui comandos de voz durante os exercícios que te estimulam a seguir com o cronograma – igual a um personal trainer mesmo sabe? Por isso não estranhe se, no meio da série, você escutar um ‘vai garota’ ou ‘você consegue’. Desenvolvido por profissionais, o app é voltado para quem quer emagrecer com práticas de aeróbicos, levantamento de peso e mais. Apesar de algumas aulas serem pagas, há várias séries legais e gratuitas.

MALHAÇÃO RÁPIDA EM 7 MINUTOS PARA POUPAR O SEU TEMPO
Os exercícios em casa criados pelo aplicativo 7 Minute Workout Seven são pensados para quem não tem tempo -ou quem não gosta de treinar. Todas as séries duram até sete minutos e te ajudam a ter uma rotina de treino diária e sem sofrimento. Ao todo, são mais de 200 exercícios, porém muitos deles são pagos. De qualquer forma, é uma ótima forma de tirar o ócio de lado.

EXERCÍCIOS DE 20 MINUTOS ALÉM DE AULAS DE DANÇA E PILATES
Treinos em casa pensados para os brasileiros é a ideia do BTFIT. O aplicativo fitness conta com aulas de treino funcional coletivo em vídeos. O melhor é que os treinos são bem rápidos e duram cerca de 20 minutos. Quem não é fã de academia, pode investir em treinos aeróbicos como pilates, dança e, até mesmo, ballet fitness.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA