Moda atemporal de maquiagem é uma realidade e podemos provar! Nós, do Purepeople, montamos um manual do Outono para você ficar por dentro das tendências certeiras nesta e nas próximas temporadas. Preparada para iniciar a estação com o pé direito, desde a preparação de pele até o retoque do batom? Então, fica de olho nas dicas que se provaram irreverentes nas passarelas dos últimos anos!

PELE NATURAL É TENDÊNCIA DO OUTONO
A pele natural é uma tendência atemporal de maquiagem no outono. Quanto mais hidratada e viçosa, melhor é o resultado final. Além de investir em uma base leve e cremosa, vale caprichar na preparação para garantir o efeito. E, caso você tenha tenha uma pele oleosa, pode se permitir mais, afinal, o calor foi embora, né?

ILUMINADOR BEM MARCADO GARANTE O EFEITO GLOW
Aliado a pele natural, o iluminador chega para dar up na maquiagem e ajudar no efeito iluminado. Mas nada de economizar no produto! Deixar o brilho bem marcado é umas das tendências que não sai de moda no outono há algumas temporadas. Aposte em tons puxados para o rosé gold e champanhe para combinar o aspecto natural.

BLUSH INTENSO E QUENTE DÁ O EFEITO SAÚDE QUERIDINHO DO OUTONO
O blush pronunciado é uma das tendências de maquiagem que já faz parte do outono. Neste caso, vale dispensar os produtos puxados para o acinzentado e investir em tons quentes como o pêssego e o rosa, ok?

CORES QUENTES DOMINAM AS SOMBRAS DA TEMPORADA
A moda de maquiagem do outono era muito ligada aos tons frios e fechados. Porém esta é uma tendência que só persiste no nosso imaginário, poque no mundo real está enterrada. As tonalidades quentes comandam as passarelas, por isso a comfort zone fica entre os terrosos indo até o colorido vibrante do roxo, vinho e marsala. Para uma produção mais elaborada, combine o jogo de cores um olho monocromático ou smokey eye. Vale, até mesmo, abandonar o delineador preto e investir em cores diferentes.

BATOM VERMELHO É ATEMPORAL NA MODA DO OUTONO
Existe cor mais atemporal que o vermelho? Na maquiagem, a cor está sempre presente, seja em tons mais sóbrios como o vinho e o bordô ou intensos como o alaranjado. As derivações desta cor primária, como o rosa e o marrom, também são queridinhos.

GLOSS ESTÁ SEMPRE NA LISTA DE TRENDS DA ESTAÇÃO
O gloss ganhou força total nas últimas duas temporadas, mas, acredite se quiser, ele sempre faz parte do nosso outono de uma forma ou de outra. Seja nos lábios ou nas pálpebras para um efeito glossy, vale brincar com este produto transparente e icônico, ok?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA