Anitta e seus treinos online na quarentena conquistam cada vez mais pessoas: provando que a tecnologia é uma verdadeira aliada no cotidiano da mulher moderna, a cantora está comandando exercícios via transmissão de vídeo. O Purepeople reuniu os melhores momentos das lives feitas pela cantora – que também fez aulas de idiomas e apresentações – para incentivar você a manter uma rotina ativa sem sair de casa!

LUTAS MARCAM PRESENÇA
Anitta e Rodrigo Ruiz fizeram uma aula de luta aliada ao treino funcional. Além de treinar braço com as movimentações de jab e direto, a cantora também pratica diferentes tipos de abdominal e prancha. Durante o vídeo, o especialista alertou sobre a importância de manter o quadril alinhado. “É importante travar o quadril, não rebolar tanto”, disse Rodrigo

CIRCUITO AERÓBICO DÁ GÁS EXTRA
Com a personal Patrícia Medeiros, Anitta fez uma circuito de aeróbicos para aumentar a frequência cardíaca: no primeiro circuito, burpees, mountain climb, polichinelo foram algum dos exercícios feitos por 40 segundos cada um, por duas vezes. Na segunda fase, a artista – elogiada pelo affair ao cozinhar um prato vegano – fez agachamentos e mais exercícios focados nos membros inferiores. O treino fez tanto sucesso que a personal trainer até fez uma versão para seus seguidores além da live. “Como muita gente me pediu.. os exercícios do treino que passei para a Anitta”, escreveu.

Ao praticar uma sequência de exercícios funcionais com o personal Emerson Barros, Anitta teve como aliados elásticos e pequenos pesos – itens que podem ser facilmente encontrados em lojas online para não perder o foco nos exercícios. Além dos acessórios, o treino funcional usa o peso do próprio corpo e garante uma evolução da coordenação motora. Para finalizar, uma sequência de 3 blocos de abdominais e alongamento.

Outra dica que surgiu durante as transmissões ao vivo de Anitta é a utilização de objetos que já estão em casa nos exercícios. Com o professor de Educação Física baiano John Cleisson, Anitta usou um cabo de vassoura para malhar barriga. Já com Chico Salgado, uma cadeira foi usada em sequência para as pernas. Os treinos completos estão disponíveis abaixo. E aí, a poderosa te deu um gás extra na malhação! Fique em casa, mas não deixe de cuidar da sua saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA