Um dia após o avó paterno ser diagnosticado com o coronavírus, os filhos do Príncipe William e de Kate Middleton apareceram homenageando os profissionais de saúde do Reino Unido. Na postagem feita na conta da Família Real, George, de 6 anos, Charlotte, de 4 anos, e Louis, de 1, aparecem juntos e esbanjando fofura ao aplaudirem as equipes. “A todos os médicos, enfermeiros, prestadores de cuidados, clínicos gerais, farmacêuticos, voluntários e outros funcionários do Serviço Nacional de Saúde que trabalham incansavelmente para ajudar as pessoas afetadas pelo covid-19”, escreveu o responsável pela conta. “Aplausos para nossos cuidadores”, pediu.

COROA NEGOU QUE RAINHA ESTEJA COM COVID-19
Logo após vir à tona que o Príncipe Charles , de 71 anos, é um dos 500 mil infectados pelo coronavírus ao redor do mundo, a Coroa Britânica afastou que o sucessor do trono britânico esteja em estado grave. E ainda negou que a Rainha Elizabeth II também tenha contraído o covid-19, que já atingiu outros famosos como o tenor Placido Domingo e Preta Gil. Aos 93 anos e há 68 anos à frente da Família Real, a soberana deixou o Palácio de Buckingham há 10 dias rumo ao Castelo de Windsor.

Dados atualizados do Ministério da Saúde indicam que 2.915 brasileiros já foram infectados pelo covid-19. Desses, 77 perderam a vida. Já em Nova York, 100 óbitos foram registrados em um período de 24 horas. Na Itália, as vítimas fatais passam de 8 mil. Nesta quarta-feira, Fernanda Paes Leme indicou uma piora nos sintomas do coronavírus e lembrou os seguidores da importância de manter a higiene em dia. Para isso é necessário lavar as mãos por 20 segundos aproximadamente, sem esquecer a área entre os dedos, incluindo o polegar. Também é indicado deixar os sapatos do lado de fora ao chegar em casa e tomar banho assim que retornar, além de lavar essas roupas separadamente.

ANA HICKMANN REENCONTROU FILHO APÓS ISOLAMENTO
No domingo, a apresentadora da RecordTV assustou os fãs ao revelar que estava isolada em casa ao apresentar sintomas semelhantes ao coronavírus. Depois de fazer um teste e descobrir que não estava com o covid-19, Ana Hickmann se reencontrou com o filho, Alexandre Jr., de 6 anos, e compartilhou o vídeo em sua conta de Instagram. “Tem alguém fazendo bastante bagunça aqui com a mãe, porque ele ficou sem a mamãe por pouco mais de 4 dias. Ele agora tá matando toda a saudade!”, vibrou a apresentadora que deve retornar no dia 3 ao comando do “Hoje em Dia”. Outra a testar negativo para o covid-19 foi Bruna Marquezine.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA